1 - Ao trazer pra nossa loja

 Ao trazer em nossa loja antes de consertar seu dispositivo para você. Nós fornecemos a você uma estimativa de reparo gratuita para que você saiba quanto custa consertar seu dispositivo, e também só começamos a realizar o serviço a partir do momento em que nos autorizam.

2 - Qual é o seu horário, quando posso ir à sua loja?

Funcionamos das 09h às 16h de segunda a sexta-feira e das 09h às 12h aos sábados. Não temos hora marcada, então você pode entrar a qualquer hora que estivermos abertos para que possamos verificar seu dispositivo.

3 - Quanto tempo leva para obter uma estimativa sobre o custo do reparo?

Isso depende do seu problema. Normalmente podemos fornecer uma estimativa enquanto você espera, a menos que haja danos líquidos, caso em que você teria que deixá-la para uma estimativa, caso seja problema rápido, consertamos na hora.

4 - Como funciona o envio para nossa loja?

Nossos envio tanto do envio e da volta do dispositivo serão por conta do cliente, solicitamos que envie uma carta especificando o problema e seus dados  ( telefone pra contato, nome completo, endereço )
Endereço : Avenida Cásper Líbero 58, Centro de São Paulo, Sala 1001, 10 andar.